Atualmente, cada vez mais as empresas têm que ser tecnológicas, a tecnologia é o futuro da sociedade e vem para simplificar e facilitar o trabalho do dia-a-dia. Contudo o setor da construção em Portugal tem ficado um pouco aquém dos restantes setores  e é com pequenos passos como a utilização de uma plataforma de gestão para gerir os projetos em curso que a construção se vai modernizando, as vantagens irão ser muitas e os benefícios serão visíveis a curto prazo.

  • Informação centralizada, não haverá a necessidade do uso de papel e fica agrupada num só local, podendo ser consultada a qualquer altura.

  • Comunicação eficiente, uma vez que que não haverá perdas de informações, e todos os intervenientes diretos têm acesso à mesma, sem haver a necessidade de deslocações nem de agendamento de reuniões.

  • Controlo de custos e prazos inerentes ao projeto permitindo assim cumprir com maior rigor os objetivos estabelecidos inicialmente.

E principalmente a redução de custo, uma vez que o controlo é rigoroso, os desvios de prazos ou de custos são mais difíceis de acontecer.

Para perceber como uma plataforma de gestão de projetos como a buildtoo pode ajudar, clique aqui.