A nossa experiência no setor da construção diz-nos que a partilha de dados entre todos os intervenientes no processo construtivo tem debilidades que podem e devem ser colmatadas!

Na buildtoo queremos transformar a comunicação e colaboração, o follow-up das tarefas e das decisões, e desenvolvemos uma solução tecnológica para este problema.

A TUU – Building Design management, empresa de planeamento e gestão de projetos de arquitetura e engenharia, já a utiliza a nossa plataforma de gestão de projetos!

Do arranque até à conclusão da obra, os donos de obra dos projetos desenvolvidos pela TUU tem acesso a todas as informações com o intuito de acompanhar o investimento realizado, e todos os colaboradores têm, para uma maior eficiência e eficácia das tarefas de gestão e monitorização diárias a ferramenta ideal.

Mas não fica a TUU pela utilização da nossa plataforma de gestão, também se associou ao serviço que criámos com o propósito de não só potenciar a comunicação entre os intervenientes no processo construtivo, mas também como os cidadãos em geral.

Como o conseguimos?

Através da modernização das placas de obra recorrendo ao uso de soluções mais tecnológicas.

Sim, na buildtoo substituímos as placas de obras tradicionais por elementos que incluam QR code!

Apenas com uma digitalização é possível aceder à ficha técnica do projeto que inclui: descrição, dados técnicos, plantas, imagens, e até gráficos com informações sobre quanto tempo falta para terminar a obra e quanto do orçamento já foi executado.

Como uma imagem, neste caso um vídeo, vale mais do que mil palavras, partilhamos o exemplo da utilização desta solução utilizada num dos projetos da TUU.